sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

PARTIDA

                (Caminhar para a frente- eis a ordem da vida. Emmanuel)

Partir ... partir para jamais voltar?      
Trilhar caminhos diferentes,
Divisar novas paisagens,
Seguir um rumo diverso,
Ir mais além, enfim.
Mas...como esquecer?
Negar o que pra trás ficou?
Poderei ser inteiramente outra,
Desvincular-me de tudo que fui e fiz?

Mas sei que quero.
Quero libertar-me,
Soltar as algemas,
Anular-me na ânsia louca
De quem vai...

Vou, mas vou pra reencontrar-me...
Vou para aprender a amar...
Percorrer um estrada
E intimamente, lá no fundo
Pressinto que vou finalmente
Encontrar um lugar.
Um lugar onde eu possa
Simplesmente,
Tão somente,
Serenamente, apenas
              Recomeçar...

Um comentário:

  1. Olá Sandra...
    realmente essa pequena frase de Emmanuel...diz tudo sobre a a vida...caminhar em frente.
    Quanta vezes paramos no caminho de nossa vida e queremos remoer coisas do passado.
    Todos nós temos nossos sentimentos e problemas.
    Mas sempre digo p minha filha...siga em frente...esqueça...tem coisas q vão morrer comigo...certos sentimentos ....problemas com parentes...mas não conto p ela...não passo p ela.
    Quero q a minha menina siga a vida dela...mas as vezes o sangue fala mais alto...ai vc nota q ela tb é um pouco do nosso "eu"...mesmo sendo um espirito diferente...que habita um outro corpo.
    Fica com DEUS...
    E continua a tua luta...sempre.
    Abraços.Rosa

    ResponderExcluir