quarta-feira, 25 de maio de 2011

AMIGO



Nos meus brancos sonhos,
eu tenho um amigo
gentil, mas sincero,
que diz coisas belas,
e sempre sinceras
ainda que ela
doa em mim.
Bem sei que é falível,
pois é ser humano,
mas é um amigo,
"que eu gosto porque,
e não apesar de".

Ao longos dos anos
que vão se passando,
a nossa amizade
vai mais se firmando,
se intensificando,
se eternizando...

O meu bom amigo,
"me" olha nos olhos,
"se" cala à vezes,
quando eu quero a paz,
a paz do silêncio
que busco enfim.
Está sempre partindo,
e sempre voltando,
tal fluxo e refluxo
das ondas do mar.

E eu fico pensando,
no dia em que ele,
tiver que partir,
e por fatalidade,
ou casualidade,
não mais voltar...
Será pra sempre?
O que será de mim?
No recesso da alma,
alguém me responde:
Não ficarei sozinho.

Encontrarei outro amigo
nascido das brumas
do meu louco sonhar!
Um porto seguro,
um ombro sereno,
um meigo olhar,
onde eu possa então,
nas horas amargas,
ou na doce alegria,
rasgar o meu peito,
banhar minha alma,
e serenamente
poder repousar...
(Por Sandra P. da Cruz- escrita em 1980 sob o pseudônimo de Claro Enigma)






BOA QUARTA-FEIRA E BJSSSSSSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário