quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

NO MAR, COM O MAR

Nas ondas do mar quero me banhar.
Quero lavar toda a impureza,
Fazer ressurgir minha beleza.
Mas não só a do corpo, material,
Quero ganhar o frescor matinal
Das almas puras e sinceras.
Daquelas que refletem o seu interior
Qual cristal límpido, reluzente,
E com sua luz consolar toda gente.
Quero me lavar nas águas do mar.
Que elas me envolvam docemente
Limpem a crosta impura, envelhecida
 Do mal que acumulei em mim.
Que eu seja então luz brilhante
               A irradiar pra sempre
                       E infinitamente,
                                  AMOR
                                            AMOR
Por Sandra Pereira da Cruz

                                                        AMOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário